Lili Sisters Blog

Resultado da Campanha – Lili 6 anos :)

Oi Gentee! 🙂 Aqui está o resultado da Promoção de Campanha Lili 6 anos 🙂

No Facebook a pergunta era qual foi a maior mudança que já enfrentou e como ela te fez crescer e ser hoje uma pessoa melhor e mais forte! E aqui vão as respostas vencedores! 🙂

Manda V Boas : Após 2 anos cursados e uma síndrome do pânico minha mãe fez por mim o que eu n conseguia, trancou, sem eu saber, minha faculdade de direito para que eu pudesse cursar gastronomia. Tinha medo de largar tudo mas ela acreditou em mim e hoje vejo que nada melhor do que seguir o seu coração, acreditar no seu desejo mais profundo, embora pareça loucura. Aprendi que o trabalho adoece mas tbm cura, que a vida tem um curso natural embora a gente teime em desviar. A confeitaria me fez ter fé e vontade de fazer dar certo, sabendo que tudo só depende de mim. Hoje vejo que troquei o viver pelo dinheiro para viver por amor ? e tbm que tenho muito caminho pela frente mas q sou grata pelo o que já trilhei.
Vanessa Freitas : A principal mudança e, sem dúvidas alguma, a mais drástica que tive de enfrentar na minha vida foi quando tranquei minha faculdade de gastronomia, interrupção esta em função de um problema de saúde do meu pai. Na subsequência desta doença, infelizmente meu pai veio a falecer.
Em virtude disto, meu crescimento e principalmente meu amadurecimento como pessoa teve de acompanhar a falta desta presença paterna, que me incentivou e protegeu sempre, além das inúmeras consequências que seu falecimento trouxe. Minhas responsabilidades aumentaram, e tive de tomar decisões em meio a situações que sequer havia vivido anteriormente. Foi experimentando este caos que meu amor pela confeitaria cresceu exponencialmente, me tornou mais forte para seguir em frente e lutar pelos meus sonhos.
No meio deste turbilhão de dificuldades, que este amor pela confeitaria tornou-se minha saída de escape. É neste local, onde me sinto feliz, realizada, onde meu problemas esperam atrás da porta e fico em paz. Esta mistura que somente a confeitaria poderia proporcionar, de paz, amor e felicidade, tornou-se um remédio para amenizar a falta que meu pai faz.
É em cada trabalho realizado, nos acabamentos, na satisfação do cliente, nas cores e nos sabores que me sinto viva. A confeitaria me fez experimentar o sabor do reconhecimento de um trabalho bem realizado através de um sorriso, e isto não tem valor que pague.
Sou grata por tudo que a confeitaria já me proporcionou, e ansiosa pelo que há de vir. Após essa grande perda que tive em minha vida, me perguntei onde era meu lugar no mundo, e o que ele me reservaria. Hoje sei que este lugar é na confeitaria, e o que está a me espreitar é a felicidade, realização profissional e principalmente pessoal.
Há uma frase que sempre digo e não me sai da cabeça: – “Meu amor pela confeitaria é tão magnífico e exuberante quanto meu amor pela vida…É um amor que cresce a cada dia”.

E no instagram pedimos fotos de quem te inspira e te faz uma pessoa melhor todos os dias 🙂 E aqui estão as fotos ganhadoras! 🙂

unnamed
Parabéns meninas e obrigada a todos que participaram e compartilharem histórias tão lindas e pessoais 🙂 Amamos todas, foi difícil de escolher!!! : )
Obrigada e nos vemos no próximo concurso 🙂
Beijoss!!!

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *